As letras pareciam não estar centralizadas, o telhado também parecia não estar centralizado e o sombreado prejudicava a reprodução física.
Na nova Logo procurei manter o verde e o azul que já eram presentes na antiga.
Usei três elementos para montar a nova Logo, a Cruz, representando a Igreja e a Cerca e as Folhas representando o Bosque. As pontas da cerca também lembram o telhado que tinha na Logo anterior.
Aprovetei a fonte já utilizada e fiz um ajuste nos espaçamentos e proporções. Diminuí o espaçamento entre as letras e ajustei a largura das mesmas, para que ficassem padronizadas.
Tirei o desenho da oliveira pois já era pouco utilizada nos rótulos.
Na letra “O” coloquei uma azeitona e no centro a gota de azeite que era presente abaixo da oliveira na Logo original.
Na terminação da letra “V” desenhei uma folha de oliveira.
E no final incluí o “GR” que é presente no endereço do site, com um desenho padrão grego ao redor, no estilo “marca registrada”.
A primeira Logo era muito simples.
Primeiro modernizei a Logo, aproveitando a ave que já existia.
Como é uma empresa de transporte executivo, achava que precisava de uma Logo que simbolizasse uma empresa do ramo. Fiz uma Logo mais minimalista, pra isso desenhei um contorno de uma SPIN e dei mais destaque às iniciais do nome.
Casa de festas voltada ao público infantil.
A casa é um espaço aberto, com gramado, voltado para brincadeiras pé no chão, ao ar livre, com muita diversão e risadas!
Na composição da Logo utilizei as iniciais P e D para desenhar os pés.
A casa já existia, mas tinha outro nome. Na Logo anterior tinha um arco-íris, por conta disso resolvi aproveitar as cores já existentes na Logo anterior.
A Logo anterior era extremamente simples.
Para elaboração da Logo procurei manter o desenho de um chalé e colocar referências à queijo.
Escolhi um formato mais redondo pensando no formato das embalagens de queijo. Além de facilitar a aplicação como imagem de perfil em redes sociais.
Em relação às cores, o marrom foi pensando na madeira de um chalé. O laranja e amarelo seriam as cores dos queijos.
A Doce Exceção é uma marca pensada na fabricação de doces saudáveis. A Logo anterior era bem simples.
Para elaboração da Logo pensei primeiro nas cores. Por ser uma empresa que faz doces adoçados apenas com tâmaras, resolvi pegar esse marrom da tâmara como cor predominante e um tom um pouco mais claro usei no acento. Desenhei também uma folhagem no estilo de uma tamareira.
Usei uma fonte onde a maioria das letras são arredondadas e então também desenhei as letras E e A arredondadas como as outras.
Estiquei a base da letra A e a base do cedilha para formar um sorriso.
Acabei usando a folhagem e o sorriso como padrão.
A Igreja Presbiteriana do Bosque e Anil surgiu pela união de duas Igrejas Presbiterianas pré existentes, a do Bosque da Freguesia e a do Anil.
Queria que a Logo tivesse algo que lembrasse a junção de duas igrejas, por isso a logo têm duas metades de casas, que seriam as igrejas, a Cruz no centro também pode ser interpretada como um sinal de adição. Na base foi solicitado que tivesse a representação de uma Bíblia aberta.
Em relação às cores, pensei primeiro no Verde por ser a cor característica das Igrejas Presbiterianas. Então escolhi um tom que combinasse bem com esse Creme que gostei bastante.
Kamisa Grafitada é uma empresa de personalizados. Eles fazem serviços gráficos, brindes e estamparia.
Como a empresa não tinha uma logo, resolvi fazê-la. A primeira coisa foi ir busca de uma fonte em estilo grafite. A partir disso fiz alguns testes com as letras até chegar no resultado utilizado. Após isso incluí o desenho de uma camisa e de elementos do grafite.
Em relação às cores, queria cores fortes e por isso o uso do preto e do roxo.
No primeiro momento pensei em intercalar as letras “C” das iniciais, usando duas que sobrepostas dão a impressão de três.
A partir daí fiz a aplicação em uniformes, letreiro e documentação.
Em relação às cores, usei cores já utilizadas nas pinturas externas dos prédios.